https://leitura.com.br/dellarquim-L030-9788590510819

31/01/2016

O MENINO E O TAMBOR

Eu era um menino que só sabia fazer barulho,
por isso aprendi a tocar tambor.
Acontece que um dia deixei o meu tambor na chuva
e ele se deteriorou.

Fato é que também me esqueci de como se faz barulho
e de todas as outras coisas que eu tinha na mente.

Tornei-me  vazio — um tambor sem som.
Mas quis aprender coisas novas.
Portanto, diferentes daquelas as quais eu esqueci.

Assim, buscara alguém que me pudesse ensinar algo muito diferente do que outros pudessem almejar e que me instigasse a reaprender o esquecido.
Significa dizer que eu  abrira a mente e que isso é efetivamente aprendizado, troca, querer ver adiante.

Eu era professor e tornara-me aluno, eu era sabichão e tornara-me altero.
Eu era aluno e tornara-me professor com outro professor.
Agora, lhes abro o meu corpo, mente e emoção...
Como em troca de informações, por ainda nada sabermos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário