https://leitura.com.br/dellarquim-L030-9788590510819

02/08/2013


OBRIGADO,   MEU DEUS!

Obrigado por tudo que já vivi na vida.

Por ter sabido descartar as coisas ruins:

1.      Os amigos que se diziam amigos,

2.      As doenças que venci,

3.      Os males da alma (tentações tortas),

4.      As ofensas desnecessárias e o perdão que não ganhei.

Obrigado por ter-me ensinado a velar as coisas boas e guardá-las

no meu arquivo  que se abre automaticamente:

1.      As pessoas que inesperadamente e na hora mais precisada se me  apresentaram como amigas  e assim hoje ainda se comportam;

2.      Todos os animais com a sua pureza e o de mais da Natureza;

3.      O trabalho e o bem material apenas necessário;

4.   O amor afetivo que me deste na mulher amada e a sua retribuição;

5.      A serenidade para poder resolver os impasses e perdoar;

6.      A felicidade de este mês comemorar mais um aniversário.

Paro em dez coisas, Senhor, pra não tomar Teu tempo, mesmo porque sei que vedes que me esforço por cumprir Teus mandamentos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário